Aplicações encerram em

Dias
Horas
Min
Sec

Corpo Selvagem de Amor

De 22-28 de julho - Vale do Capão - BA

Corpo Selvagem de Amor

De 22-28 de Julho - Vale do Capão - BA

Imagine-se vivendo a sua vida radiando energia vital e com brilho nos olhos. Como seria viver assumindo o seu poder no mundo com mais maturidade e sem tantos dramas?

Não há nada mais libertador do que poder ser quem você é de verdade. Imagine-se descobrindo sua força interior, encontrando a sua tribo e co-criando uma nova cultura de amor e empoderamento.

10%

O Retiro já está com 10% das vagas preenchidas

AVISO: A aplicação ainda não garante sua participação no Retiro CSA. Nossa abordagem é única e acreditamos que esse Retiro não é para qualquer pessoa. Por isso, vamos estudar com atenção as suas respostas e avaliar se você está em um momento propício para participar. Após sua aplicação, entraremos em contato com a resposta da seleção.

Quer sentir um pouco do que é o Retiro?

DÊ O PLAY NO VÍDEO ABAIXO:

Reproduzir vídeo

É isso que você encontrará no Retiro.

A oportunidade de se reconectar com sua essência e encontrar um novo caminho para uma vida de amadurecimento e empoderamento real!

Não é só um retiro:

É um processo de alfabetização de comunicação madura, assertiva e afetiva

É o portal de entrada da nossa Tribo

É uma auto-iniciação para seu empoderamento

É um processo super intenso e condensado que vale por 5 anos de terapia

É uma jornada de conexão íntima com o Mistério

É o processo mais potente que guiamos de amadurecimento

Independente de ir só ou com companhia, além de ser o espaço mais seguro possível de aprofundamento, transformação e empoderamento individual que conhecemos, o Retiro CSA é um grande Portal para uma Tribo de pessoas com a mesma linguagem de consciência, escuta, liberdade, celebração e respeito dos limites de cada um.

Você encontrou a sua tribo

A nossa tribo não é para quem:

Escolhe ser vítima da própria vida e busca um salvador o tempo todo

A nossa tribo é para quem:

Está pronto e tem coragem para viver um processo de amadurecimento, liberdade e transformação radical

Está buscando somente satisfazer seus desejos e fantasias

Já começou a perceber que as partes íntimas do seu corpo são sagradas e tem conexão direta com o coração e a espiritualidade

Procura por um Guru para seguir (nós vamos te empoderar para ser o mestre soberano da sua própria vida)

Está aberto a aprender novas ferramentas e ter autorresponsabilidade dos próprios processos, emoções e limites para sustentar sua verdade no mundo com autenticidade profunda

Para quem não quer se vulnerabilizar e quer encontrar as partes mais profundas de si mesmo

Quer melhorar a sua comunicação de forma mais madura, clara e amorosa

Para quem quer um acompanhamento terapêutico individual e não tem disposição de ser responsável pelas próprias escolhas

Busca se empoderar para servir melhor o mundo e compartilhar poder ao invés de abusar do poder

 Nesse retiro entramos em alto mar. As águas do envolvimento emocional e da energia Eros são águas agitadas. Entramos lá com habilidade e experiência, mas essas ainda são águas turbulentas e em águas como essas não podemos garantir segurança absoluta. Fazemos o nosso melhor e colocamos todo o nosso coração para tornar esta jornada mais ‘segura’, amorosa, significativa, apoiadora e fortalecedora para todos os que participam. 

Um retiro com forças tão potentes, pode chacoalhar e abalar a sua vida quando você não está realmente preparado para ele e não é adequado para todas as pessoas ou em qualquer momento da vida. 

Mas no momento certo e com prontidão para aplicar as ferramentas aprendidas na vida cotidiana, o Retiro é uma jornada tão poderosa que pode ser realmente transformadora e despertar em você liberdade, amor e forças inimagináveis!

A aplicação ainda não garante sua participação no Retiro CSA. Nossa abordagem é única e acreditamos que esse Retiro não é para qualquer pessoa. Por isso, vamos estudar com atenção as suas respostas e avaliar se você está em um momento propício para participar. Após sua aplicação, entraremos em contato com a resposta da seleção.

Nós acreditamos que as nossas partes íntimas são absolutamente sagradas, inocentes e conectadas com a fonte da criação.

A energia Eros é uma oportunidade de reconexão com o Divino e o Retiro CSA é um canal de ativação e invocação dessa energia em nós.

A nossa sociedade distorce, castra e domestica essa energia!

Todos nós carregamos um trauma coletivo herdado do patriarcado e de outras formas de opressão sistêmica. Isso objetifica nossos corpos, banaliza o sagrado e tira nosso poder, gerando sentimentos de culpa, vergonha e toxicidade em torno da nossa energia vital que é sagrada e que na nossa cultura, é conhecida como Eros!

Por isso, um dos pilares do nosso trabalho é a ativação e integração de:

EROS, CORAÇÃO e CONSCIÊNCIA

A imaturidade emocional e a falta de consciência são as raízes profundas da grande maioria das doenças sociais, violência e sofrimento da sociedade contemporânea.

Quando você se empodera de forma individual, isso reverbera simultaneamente nas suas relações cotidianas e na consciência coletiva.

A nossa proposta é o empoderamento nos “3 anéis das minhas relações”:

Conheça os 7 Pilares que compõem o Retiro Corpo Selvagem de Amor:

1- A conexão e ativação dos 3 centros de poder (corpo, coração e consciência) é essencial para saber profundamente quem você realmente é, fazer escolhas alinhadas com a sua verdade e evitar mais dramas e traumas.

2- A sabedoria emocional e a invocação da força vital (Eros) é o caminho para transcender as armaduras que construímos para sobreviver e ativar nossa potência por meio da vulnerabilidade, descobrindo a sua verdadeira força.

3- As ferramentas de Comunicação Madura, Assertiva e Afetiva (necessidades, desejos e limites), são essenciais para ativar essa força vital potente sem machucar a si mesmo e aos outres.

4- A Implementação das ferramentas com pessoas que falam a mesma linguagem: É aqui que mora a oportunidade de realmente amadurecer e sustentar o amor, porque é através da prática que você desenvolve a sua maestria. Não dá para crescer sem errar e quando estamos em um ambiente com pessoas que estão na mesma busca que nós, nos permitimos errar e conseguimos crescer.

5- Guiança de mentores que acreditam no SEU poder e criam um espaço seguro para a sua transformação, porque você evolui melhor com pessoas que te apoiam.

6- Presença: é a essência de todo o nosso trabalho. Ela é fundamental para acessar a nossa verdadeira essência e criar espaço de transformação.

7- Tribo: A conexão com um grupo de pessoas que compartilham as mesmas buscas e valores, falando a mesma linguagem, é fundamental para o nosso crescimento pessoal, espiritual, nosso bem estar e a manifestação da nossa máxima potência.

Você vai se desenvolver para se empoderar de verdade em todos os níveis!

Por dentro do Retiro CSA:

Durante 7 dias, trabalhamos intensamente (manhã, tarde e noite), ativando o corpo físico, transformando o corpo emocional e despertando a consciência. Nos 3 primeiros dias de retiro, você vai aprender as ferramentas mais elaboradas que temos de comunicação e consentimento e já praticá-las em grupo, aprendendo a colocar os seus limites, respeitar os limites dos outros, identificar as suas necessidades, os seus desejos. Não ficamos somente na teoria: a prática é constante o tempo todo. 

Criamos uma irmandade forte através de dinâmicas em grupo, incentivamos a integridade mais impecável possível, através de acordos claros criando um espaço seguro para todos os participantes poderem praticar, errar e melhorar sua auto-maestria. 

Honramos muito o seu relacionamento no retiro: independente de vocês virem juntos ou vir somente você. . Incentivamos conversas e cuidados para que o retiro CSA nutra e dê suporte à relação ao invés de machucar ou destruir. O retiro tem vagas limitadas para casais, para que possamos dar o suporte específico necessário.

Na segunda parte do retiro, após a alfabetização dessas novas ferramentas e construção de uma nova linguagem, quando sentimos que o grupo está mais contido e seguro, partimos para um espaço de exploração e invocação de Eros porque acreditamos que essa é a energia da Fonte de Criação mais forte e potente que existe no planeta Terra. 

É através dela que alcançamos a nossa verdadeira potência e nos reconectamos com o nosso verdadeiro poder. Buscamos empoderar os participantes para que possamos compartilhar poder, conectá-lo com amor e ir além das dinâmicas de abuso de poder que vivemos em todos os aspectos da sociedade atual.

Buscamos direcionar a nossa força vital para cura, criação, manifestação e expansão espiritual. Sentindo tudo, do começo ao fim.

É importante dizer que este retiro foi construído através de conhecimento, experiências e estudos dos facilitadores mais experientes da Sexualidade Xamânica (Ohad Pele Ezrahi, Bruce Lion, Kamala Devi, Komala Lyra, Rex Rafiq, Baba dez entre outros), ISTA, Quantum Being, Consentimento Somático, Tantra (Osho), educação somática e dança, Biodanza, Comunicação não-violenta e muitos anos do nosso trabalho como terapeutas integrativos. 

A aplicação ainda não garante sua participação no Retiro CSA. Nossa abordagem é única e acreditamos que esse Retiro não é para qualquer pessoa. Por isso, vamos estudar com atenção as suas respostas e avaliar se você está em um momento propício para participar. Após sua aplicação, entraremos em contato com a resposta da seleção.

O QUE VOCÊ RECEBE:

Hospedagem em quartos para até 4 pessoas

Alimentação Completa (3 refeições)

Materiais de Apoio
-Kit Corpo Selvagem de Amor (brindes surpresas feitos com amor para você)

Acompanhamento no Grupo Exclusivo da sua turma CSA no Whatsapp

Conjuntamente conosco, existe uma equipe de assistentes e produção, para te apoiar e orientar antes, durante e pós retiro.

Acompanhamento pós-retiro:

2 encontros virtuais com seu grupo interno e 1 assistente

1 encontro on-line da turma do seu retiro

Acesso à nossa Plataforma Exclusiva Espiral da Vida com conteúdos complementares, playlists, e referências bibliográficas sobre o tema do CSA.

Acesso a encontros e eventos da Tribo Corpo Selvagem de Amor

A aplicação ainda não garante sua participação no Retiro CSA. Nossa abordagem é única e acreditamos que esse Retiro não é para qualquer pessoa. Por isso, vamos estudar com atenção as suas respostas e avaliar se você está em um momento propício para participar. Após sua aplicação, entraremos em contato com a resposta da seleção.

O que os participantes têm a dizer sobre o Retiro Corpo Selvagem de Amor:

A cura do amor e da nossa energia de força vital é, para nós, um ato revolucionário. Estamos honrados e gratos ao Grande Mistério, por termos encontrado a nossa tribo.

Importante lembrar que esse retiro é para todos, solteiros ou casais nos mais diferentes "modelos" de relacionamento. E independente de você ir com seu parceiro/a ou não, esse retiro propõe uma experiência de transformação INDIVIDUAL.”

A aplicação ainda não garante sua participação no Retiro CSA. Nossa abordagem é única e acreditamos que esse Retiro não é para qualquer pessoa. Por isso, vamos estudar com atenção as suas respostas e avaliar se você está em um momento propício para participar. Após sua aplicação, entraremos em contato com a resposta da seleção.

Afinal, por que “Corpo Selvagem de Amor”?

Selvagem = próprio da selva

Que não foi domesticado. Indomável. Que não está conformado…

O Selvagem nos remete à nossa natureza,

à origem e pureza da criança: inocente e indomável.

Não é sobre selvageria, quebrar tudo, ser bruto e não ter escuta…

É sobre acessar as partes mais profundas

e escondidas do nosso ser.

É sobre se despir de máscaras e conformidades

para encontrar a essência da nossa alma!

É sobre resgatar a espontaneidade do nosso ser

sem precisar se adequar, agradar…

O selvagem acolhe o nosso animal instintivo e intuitivo.

Convida a sair do controle mental e

da domesticação corporal.

A reativar a sabedoria que resida no nosso corpo que foi banida em nossa

sociedade. Os animais sabem viver em harmonia com a natureza, quando nos

afastamos do nosso instinto, começamos o processo de destruição da

natureza…

Não é um retiro sobre as nossas partes íntimas.

Mas um retiro que não exclui elas.

Que engloba todo o nosso ser e os 3 Centros de Poder:

Consciência, Coração e Sexualidade

Sem abrir verdadeiramente o nosso coração,

mostrar a nossa vulnerabilidade e

acessar e abraçar nossos medos mais profundos,

A vida fica sem graça, sem sentido e sem um verdadeiro significado.

O Retiro Corpo Selvagem de Amor é um convite de  

empoderamento pessoal, para aqueles

que não se conformam em viver como outros dizem que é certo.

É uma jornada profunda para aqueles que querem

encontrar as respostas dentro de si,

ativar seu mestre interior e

trazer a sua verdade para o mundo.

E aí? Essa proposta te chama?

Deu vontade de entrar para a nossa Tribo?

O investimento para fazer parte da Tribo CSA e viver essa experiência transformadora é de:

10X parcelas de

R$ 733,40

ou R$7334,00 à vista.

Para pagamentos via Pix ou transferência

bancária à vista, você ganha um desconto

e vive essa experiência única por R$ 6.945,00

Compra 100% segura! Garantia incondicional de 7 dias.

Neste valor está incluso hospedagem, alimentação completa e materiais para maximizar sua experiência no Retiro.

O transporte até o espaço não está incluso, mas a nossa equipe vai fazer o melhor para te ajudar com essa logística.

10% do investimento total do Retiro CSA será destinado diretamente para o Fundo Flor da Vida de diversidade e acessibilidade .

Acreditamos que todo o grupo presente nos Retiros e Cursos do Espiral da Vida passarão a ter experiências mais ricas com diferentes recortes de classe, gênero, orientação e etnia.

A aplicação ainda não garante sua participação no Retiro CSA. Nossa abordagem é única e acreditamos que esse Retiro não é para qualquer pessoa. Por isso, vamos estudar com atenção as suas respostas e avaliar se você está em um momento propício para participar. Após sua aplicação, entraremos em contato com a resposta da seleção.

CONHEÇA OS FACILITADORES DO RETIRO CORPO SELVAGEM DE AMOR:

Raquel Minako & Ron Oren

Raquel

É pedagoga, formada pela prestigiosa Universidade Unicamp e desde 2010 vem se dedicando intensamente aos estudos da consciência e do movimento, por meio do contato e improvisação.

pedagoga, formada pela prestigiosa Universidade Unicamp e desde 2010 vem se dedicando intensamente aos estudos da consciência e do movimento, por meio do contato e improvisação. 

Foi nesse campo de pesquisa que ela encontrou seu verdadeiro propósito, explorando o estudo do corpo, relacionamento, comunicação, sexualidade e autoconhecimento.

Em 2012, durante uma formação em educação somática e dança na Finlândia, Raquel conheceu Ron, o que marcou o início de uma nova fase em sua trajetória profissional.

Tornou-se terapeuta e instrutora de Thetahealing, e uma das três primeiras professoras de Quantum Being no mundo, ministrando cursos em diferentes partes do mundo, como Rússia, Europa, Israel e Brasil.

Desde os seus 10 anos de idade, Raquel faz terapia e está profundamente comprometida em trazer mais consciência para a humanidade. Em 2017, decidiu aprofundar ainda mais seus conhecimentos em sexualidade xamânica, mergulhando-se em pesquisas e estudos com os melhores professores do mundo!

Com sua vasta experiência e conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, Raquel é hoje uma referência na área de desenvolvimento pessoal, empoderamento e sexualidade consciente, ajudando muitas pessoas a alcançarem uma vida mais plena, significativa e feliz.

Ron

(Israel) sempre quis impactar o mundo positivamente. Desde cedo, percebeu como a imaturidade emocional e a falta de consciência atrapalham a vida das pessoas, e são as raízes das maiorias das doenças sociais que percebemos no mundo em todas as áreas da vida.

Dos 8 aos 22 anos, Ron se dedicou ao estudo de movimento e consciência corporal, trabalhando como dançarino contemporâneo profissional. Em 2002, sentiu o chamado e  saiu para explorar o mundo, passando pela Europa, cruzando a África de norte a sul com caronas, onde diz que: “Aprendi muito sobre o que está realmente acontecendo no mundo, e descobri como viver fora da matrix.”

Nos últimos 18 anos, se dedicou profundamente em estudos mais avançados com professores de referência no mundo do autoconhecimento, através do Thetahealing, Xamanismo, Biodança, Sexualidade, Sabedoria emocional, e se tornou professor internacional de referência, guiando grupos e formando terapeutas em vários lugares do mundo como Rússia, Israel, Estados Unidos, Europa e Brasil. 

Dez de 2015 Ron está morando no Brasil e junto com a sua esposa Raquel, está na missão coletiva de empoderar pessoas, trazendo maturidade e liberdade em todas as áreas da vida através do Quantum Being, metodologia de escuta profunda das emoções.

Juntos, estão a serviço da construção e sustentação de uma comunidade de pessoas que buscam viver uma nova cultura no planeta.

Em parceria com Or Koren e Marcela Arantes, criaram o Corpo Selvagem de Amor, Retiro que combina técnicas de autoconhecimento, comunicação assertiva, expressão corporal e práticas de sexualidade saudável, proporcionando uma experiência transformadora e única aos participantes. 

Confira fotos do local que vai nos acomodar durante o Retiro CSA:

De 7 a 13 de maio, Itapeva-MG (2h30 de SP)

Viva essa experiência profunda de autoconhecimento!

A aplicação ainda não garante sua participação no Retiro CSA. Nossa abordagem é única e acreditamos que esse Retiro não é para qualquer pessoa. Por isso, vamos estudar com atenção as suas respostas e avaliar se você está em um momento propício para participar. Após sua aplicação, entraremos em contato com a resposta da seleção.

O que pode acontecer se você não participar desta edição do Retiro CSA?

Além de adiar mais uma vez o seu processo de autoconhecimento a partir das suas emoções, consciência e sexualidade, pode continuar repetindo padrões desqualificados nos seus relacionamentos como traição, abuso, ciúmes, machismo, culpa, vergonha do próprio corpo, auto julgamento, traumas, medo de sofrer abusos… 

Permanecendo ou atraindo relacionamentos tóxicos, mornos, onde não há espaço para evolução, realização e nem conexão com a sua própria essência.

Perguntas frequentes

Sim. Porém, o Retiro CSA é para quem está disposto a ter autorresponsabilidade das suas escolhas, emoções e ações. É um chamado para pessoas que buscam autoempoderamento e transformação radical em suas vidas. Por isso, para participar é necessário passar por um processo de seleção, que acontece com o preenchimento do formulário. Todas as orientações sexuais são super bem-vindes!



Em caso de desistência até 15 dias antes do Retiro, ou seja, até dia 22 de abril de 2023, devolveremos todo o valor investido, exceto a taxa de inscrição de R$597. 

Após este prazo, não haverá reembolso.

Você é soberano durante todo o Retiro a escolher a quantidade de roupas que você quer usar. Essa é a grande pesquisa do Retiro: respeitar minhas escolhas e limites e dos outros ao mesmo tempo.

Não. O que pedimos é somente ficar sempre com a gente no salão. Você não precisa participar, mas pedimos que fique na egrégora do grupo.

Não. O Retiro CSA é para pessoas se empoderarem individualmente – independente do seu status de relacionamento. Casais são bem-vindes e tem orientações particulares que nós comunicamos diretamente com quem for fazer parte da Tribo

No Retiro Corpo Selvagem de Amor, não focamos em passar técnicas ou filosofia do Tantra. Nós trabalhamos com abordagem sexual xamânica, que busca despertar a sabedoria interna e a intuição corporal de cada um. É um convite de autoiniciação e construção de uma nova cultura, através de cerimônias e práticas.

Não. Temos um acordo durante todo o Retiro CSA de não usar nenhuma planta medicinal ou substâncias que alteram a consciência.

Você tem mais alguma pergunta?

A nossa equipe está aqui para te ajudar.

Vamos conversar pelo Whatsapp agora mesmo:

Utilizamos Cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.